Descubra se atendemos a sua cidade:

Carga Pesada

Quais as vantagens de contratar uma transportadora?

Quais as vantagens de contratar uma transportadora?

Contratar uma transportadora para enviar suas encomendas é uma ótima opção para quem quer escapar dos problemas e dos atrasos que o tradicional correio vem sofrendo.


Essa parceria entre as empresas e as transportadoras traz muitos benefícios para ambos! Além de que é uma das gerências mais usadas nas grandes empresas.


Um dos principais benefícios de contratar uma transportadora é a redução de custo no operacional, e também a empresa ganha um pouco mais de tempo para focar em outras coisas.


Uma empresa que investe em satisfazer seus clientes está à frente de seus concorrentes e mostra-se preocupada com cada etapa essencial para conquistar e fazê-lo fiel.


Muitos acham que não, mas clientes gostam de bom atendimento, de saber que são importantes para sua empresa. Qualquer má impressão pode fazê-lo desistir da compra e comprar em outro lugar, e a entrega é a última etapa e pode ser o “xeque-mate“.


Abaixo vamos listar alguns benefícios para contratar os serviços de uma transportadora:


- Só agendar a coleta no endereço almejado.


- Não haverá a necessidade de se deslocar até a agência para pedir o envio. Simplesmente é só deixar a mercadoria preparada, solicitar a coleta e os profissionais irão para levá-la.


- É bom que você esteja disponível para entregar a mercadoria para agilizar o trabalho da transportadora.


SEGURO


Uma coisa que as transportadoras trazem consigo é o seguro! Muitas delas têm 100% de seguro nas cargas para caso aconteça alguma ocorrência e isso traz segurança para você e para seu consumidor. Dessa forma, você pode simplificar o processo do transporte, assim, você não vai precisar desviar o foco de algum setor ou contratar equipe para a gestão de frotas, pois as empresas logísticas dispõem de segurança e mão de obra qualificada.


Sabe aquela parte chata de ter que fazer rota? Não se preocupa também, a transportadora faz!


PROFISSIONAIS


As transportadoras vão sempre querer oferecer o melhor serviço porque há muita concorrência nesse mercado. Isso é bom para você!


O operador da transportadora sabe o suficiente para que o transporte da sua mercadoria ocorra de maneira segura, rápido e competente. E também com os seus conhecimentos, podem te atender conforme as suas necessidades.


RASTREAMENTO


O sistema de rastreamento de mercadoria é essencial! Tanto você quanto o cliente, vão saber exatamente onde a carga está!


FRETAR CAMINHÃO? NÃO!


Contratar frete por transportadoras não é contratar um caminhão exclusivo para isso. As transportadoras usam o sistema de cargas fracionadas! Sua mercadoria vai com outros produtos de outras pessoas. Por isso um preço bom!


ATENDIMENTO


As melhores transportadoras possuem um atendimento bom e eficiente! Onde você pode obter as informações do seu pedido quando quiser e ficar mais tranquilo! Se tiver alguma dúvida, a empresa dará toda ajuda.


Caso esteja pensando em contratar uma transportadora para reduzir seus custos com transporte ou apenas oferecer mais uma opção de frete aos seus clientes, saiba que a Trans Apucarana é qualificada em itens listados acima! Sua mercadoria 100% segurada, profissionais altamente qualificados e um excelente atendimento!