Descubra se atendemos a sua cidade:

Carga Pesada

Os 10 caminhoneiros mais famosos do Brasil

Os 10 caminhoneiros mais famosos do Brasil
Texto especial contando quais são os caminhoneiros mais famosos do Brasil. Confira abaixo:

Bruno Garcia

De Londrina no Paraná, Bruno ingressou no YouTube em setembro de 2016 com vídeos bem chamativos e hoje soma aproximadamente 2,27 milhões de inscritos, com uma média de 5 milhões de visualizações mensais em seu canal e quase 950 mil no Instagram. Ele divide a atenção dos seguidores entre o amor pelo caminhão, motos e carros esportivos.  


Com uma linguagem jovem e descolada, ele vai conquistando a galera jovem com seu Scania 112 vermelho. O influencer já criou uma marca com seu nome e comercializa produtos como camisetas, bonés e adesivos que podem ser comprados pelo site lojabrunogarcia.com.br.

Sheila Bellaver

Ela roda o sul e sudeste do país a bordo de um Scania Highline. Sheila Marchiori, a Sheila Bellaver, pode ser considerada uma personalidade das estradas, dentro e fora do trecho. A Gaúcha de 37 anos, natural de Lagoa vermelha conta com quase 2,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais 1.5 milhões no Facebook. Sheila Bellaver, a Loira do Caminhão Rosa atraiu atenção e tem se destacado pelas estradas do Brasil com seu caminhão Rosa Pink.


A motorista e empresária do transporte está entre os influenciadores mais bem pagos do YouTube em 2020. A média mensal de views chega perto de 10 milhões e sua audiência não para de crescer.  Até um fã clube já foi criado no Instagram e soma quase 35 mil fãs republicam e marcam publicações com as hastags usadas por Sheila, como a trombadinha do highline, em menção ao modelo que Sheila comanda e apelido que usa na comunicação via rádio com outros motoristas.

Aline Füchter


Com mais de 1,15 milhão seguidores no YouTube e 1,5 milhão no Instagram, a catarinense Aline Füchter domina as redes sociais e vem alavancando cada vez mais seguidores e ganhos com suas postagens na internet. Um único vídeo publicado em julho do ano passado chegou a quase 4 milhões de views e a média mensal supera os 15 milhões de views.  Ela mostra a rotina na boleia da sua carreta em detalhes e como uma mulher enfrenta os desafios na estrada. A frequência das publicações é quase diária, o que garante uma legião de fãs que praticamente participam do reality show interagindo com Aline através de comentários e sugestões de conteúdo que são respondidos por ela.

Canal do Neni


Claudemir Gigliotti é conhecido como Neni devido ao seu canal no YouTube que soma mais de 1 milhão de inscritos e quase 800 mil no Facebook. Com bom humor ele mostra no seu canal, dicas da estrada com sugestões de manutenções e acessórios para os caminhões, além de mostrar o dia a dia do caminhoneiro autônomo. O influenciador já fez campanhas para grandes anunciantes como a IVECO e ALCOA e outros e hoje já utiliza as redes para faturar com postagens pagas.

Além das redes sociais, o Neni possui um site onde conta a sua história e mostra suas fotos pelo Brasil afora. Para conhecer acesse: canaldoneni.com.br/


Diário de bordo de um caminhoneiro


O Diário de Bordo de um Caminhoneiro é bastante conhecido pelos seus memes que já rodou o mundo inteiro e também pelas valiosas dicas da estrada. O motorista que já viveu na Europa, ilustra as aventuras e vai mostrando os caminhões das estradas do Brasil.  Hoje o caminhoneiro tem aproximadamente 703 mil inscritos no seu canal e com uma média de 5 milhões de visualizações mensais.


Cabelo Batateiro


Cabelo batateiro é um youtuber apaixonado por caminhões arqueados e posta diariamente no seu canal vídeos do seu dia a dia na estrada. Seu canal se aproxima dos 624 mil inscritos com uma média de 5 milhões de visualizações mensais. Ele vai contando as histórias da estrada de maneira simples e junto com sua família vai juntado fãs pelo Brasil.

Kiko Bonesi


Kiko Bonesi é um youtuber bem famoso no YouTube devido ser uns dos primeiros a gravar vídeo dentro da boleia do caminhão. Hoje o caminhoneiro tem 482 mil inscritos no seu canal e com uma média de 3 milhões de visualizações mensais.

Corujinha Vlog


Corujinha Vlog é um dos representantes do Nordeste e seu estilo é um pouco parecido com o cabelo batateiro, hoje o seu canal no YouTube tem 439 mil inscritos no seu canal e tem em média 2 milhões de visualizações mensais.

Loira na Estrada


Loira na Estrada é uma jovem caminhoneira brasileira que mora nos Estados Unidos, a youtuber chama bastante atenção dos seus seguidores devido a sua beleza. Hoje a Loira tem aproximadamente 428 mil inscritos no seu canal com uma média de 4 milhões de visualizações mensais.

Pakita BR 153


Pakita BR 153 está no YouTube desde o mês de outubro 2018 e hoje a loira tem mais de 350 mil inscritos no seu canal com um média de 3 milhões de visualizações mensais. Também e muito ativa no Instagram aonde soma quase 300 mil seguidores.